terça-feira, 16 de março de 2010

O enigma =)


Meu nome e Johnny, e revirando as cartas do detetive Heitor, encontrei uma historia real, que era assim: Na Inglaterra existia uma família muito rica, era formada por um homem e três mulheres, Richard, morreu logo quando suas filhas Luana e Lucia nasceram nascerem, ele era casado com Rafaela, uma brasileira.

Dez anos depois. Viúva, Rafaela resolveu se casar com seu melhor amigo Kaká, que era muito ambicioso. Quinze dias do casamento dos dois, Rafaela é assassinada, na sua cama. Nos depoimentos prestados por todos ocupantes da casa, a pericia disse que Rafaela foi morta por furos, e a principal acusada foi uma das filhas, pois a pericia descobriu varias agulhas de vacina no quarto das gêmeas.

No depoimento, elas negaram e disseram nunca tinha visto aquele material, Kaká se deu bem ficou rico, mas não por muito tempo, as gêmeas Camila e Gabriela resolveram as escondidas contratar alguém que descobrisse o caso, seu tio.

Heitor aceitou, as meninas contaram toda a historia, e ele começou a investigar, de primeira desconfiou de Kaká, pois só quem tinha acesso as agulhas era o Kaká, pois era medico, e as garotas eram incapazes de matar a mãe.

No prédio ao lado da casa de Kaká, firmou o rapaz jogando algo na lixeira fora da casa, e foi descoberto, que eram as agulhas do assassinato. O filme foi entregue a policia que concluiu que Kaká matou sua esposa por causa de dinheiro.

Kaká foi preso, no testamento Rafaela disse que fosse o responsável de cuida das suas filhas na sua ausência, ficaria com toda a fortuna.


by: André

Nenhum comentário:

Postar um comentário